Foto de Ricardo Saibun
O Peixão conseguiu vencer a retranca e a pancadaria do time do Maringá neste inicio de noite de quarta-feira na Vila Belmiro, pelo jogo de volta e nos acréscimos do segundo tempo conseguiu chegar ao gol.
Um jogo com muitas faltas por parte do time visitante, que foi para a Vila Belmiro com uma retranca armada e com a ponta da botina afiada para dar pancada nos jogadores santistas. Robinho foi bastante procurado pelos adversários, que aos poucos foram somando cartões amarelos, até conquistarem um cartãozinho vermelho.
O Peixe só conseguiu furar o bloqueio nos acréscimos do segundo tempo, aos 46 minutos da etapa final, Cicinho achou Ricardo Oliveira, o artilheiro santista na temporada bateu na saída do goleiro para fazer o gol santista.
Jogo comemorativo para Cicinho e Elano, os dois completaram 100 e 300 jogos respectivamente vestindo a camisa do Peixe.
Santos 1 x 0 Maringá.
Local: Vila Belmiro - 13/05/2015 às 19h30.
Santos: Vladimir; Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valência (Elano), Leandrinho e Lucas Lima (Gabriel); Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.
Maringá: Ednaldo; Gerônimo, Fabiano e Marcelo Xavier; Edinho, Ítalo, Eurico, Rhuan e Max (Alex); Rodrigo Dantis (Serginho Paulista) e Gabriel Barcos (Rafael Santiago).
Téncico: Claudemir Sturion.
Santos: Ricardo Oliveira 46' (2T).
Santos: Werley, Valência e Leandrinho.
Maringá: Gerônimo, Edinho, Itallo, Eurico e Fabiano.
Cartão vermelho: Eurico (Maringá).
Ábritro: Wagner Reway (MT).
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS).
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.