Nervos de aço no segundo jogo da final da Copa do Brasil. O Vitória veio para o segundo tempo para virar o jogo, conseguiu mais não levou. O Peixe segurou bem o resultado até o final e ainda se deu ao luxo de desperdiçar boas chances de matar o jogo.
Para quem achava que iria cozinhar o peixe, acabaram se engasgando com os espinhos. O Peixe da vila foi bem indigesto e um visitante indesejado demais.
Se falou tanto durante a semana sobre o Barradão, o campo do Vitória. Que lá iriam inverter o placar. O Barradão parecia mais o barreirão de tanta lama, mas mesmo assim o Peixe usou toda sua técnica e força para conquistar lá fora a Copa do Brasil.
Hoje o time se portou como um verdadeiro vencedor e que realmente é, este novo time de meninos da Vila. Com a vantagem criada no primeiro jogo em casa, soube administrar este segundo jogo. O melhor time da Copa do Brasil sagrou-se campeão. O melhor ataque, o time que jogou mais bonito em 2010. O time com o artilheiro da competição, Neymar. Com o melhor jogador da competição, Paulo Henrique. E com certeza, se tivesse troféu para mais jogadores, teria mais alguns premiados neste time que encantou a todos este ano.
Parabéns Santos FC. O mais novo campeão da Copa do Brasil. O Santos é novo campeão.
Fotos: Globo.com
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.