Antes tarde do que nunca...

Convocação de craques do Santos FC é confirmada por Mano.


A nova lista de convocação para amistoso da seleção brasileira contra os EUA no próximo dia 10 calou até a minha boca que ainda de manhã comentei com colegas de trabalho, que iriam ser chamados mais jogadores corintianos do que outros times.
Para minha surpresa, quatro jogadores do Alvinegro da Vila foram convocados. Havia esperança da convocação de Neymar e PH Ganso, mas André foi uma surpresa, não que o atacante santista não mereça, pelo contrário, André foi destaque neste novo Santos de 2010 campeão do paulista e finalista da Copa do Brasil.

Santos faz mais um milagre e tira time da zona...

O Santos milagreiro...Se um time está na zona de rebaixamento é só jogar com o Santos que da tudo certo. O Peixe tem esse dom de perder para times que estão no final da tabela.
Na pior partida da equipe santista e conseqüentemente a pior partida do Robinho vestindo a camisa santista, mais uma derrota de um time que desaprendeu a jogar.

De volta à draga.

Pode-se dizer como no último post, a gente joga bola e não consegue ganhar. Em mais um jogo onde o Peixe joga melhor, mais uma derrota para o time de cai-cai e cheio de cera do Fluminense. O pior de ver o seu time perder é ainda assistir aos narradores e comentaristas do jogo torcendo descaradamente para o outro time.
Assisti ao jogo por um canal do SportTv e chega a ser ridículo como narram o jogo. Mas vamos focar no Peixe.

A gente joga bola e não consegue ganhar...

Como diz um trecho da letra da música Inútil do Ultraje a Rigor, a gente joga bem, mas não consegue ganhar. O Santos FC não deslancha mesmo no Brasileirão. No clássico contra o Palmeiras na última quinta 15 de julho, o Peixe jogou melhor, mas em dois erros da defesa, levou novamente a derrota do time no nacional deste ano.

Adiado sonho do hexa para 2014.

Por mais uma copa, não foi desta vez que nos tornamos hexacampeões mundiais. Nossa seleção fez um primeiro tempo impecável. Marcou bem, atacou bem, quase goleou.
Ficamos no quase no segundo tempo e como citei no meu Kigol, na minha opinião, o juizinho péssimo influiu no resultado da partida. Primeiro em dar uma falta que não aconteceu no lance do primeiro gol. Em seguida, permitiu que a Holanda cobrasse rápido a falta, coisa que ele não deixou o Brasil fazer durante todo jogo. Depois, não dando a falta em Robinho que originou o lance de escanteio do segundo gol.
Durante todo jogo, os atacantes brasileiros eram seguros pelos defensores da Holanda e ele invertia as faltas. Bastava os holandeses pularem lá na frente que ele dava as faltas pros caras.

Postagens populares