Ficamos no quase no segundo tempo e como citei no meu Kigol, na minha opinião, o juizinho péssimo influiu no resultado da partida. Primeiro em dar uma falta que não aconteceu no lance do primeiro gol. Em seguida, permitiu que a Holanda cobrasse rápido a falta, coisa que ele não deixou o Brasil fazer durante todo jogo. Depois, não dando a falta em Robinho que originou o lance de escanteio do segundo gol.
Durante todo jogo, os atacantes brasileiros eram seguros pelos defensores da Holanda e ele invertia as faltas. Bastava os holandeses pularem lá na frente que ele dava as faltas pros caras.
Mas o que se esperar de um mundial onde teve a pior arbitragem de todas as copas? Realmente não da para esperar que saia coisa boa e como no ano que los hermanos foram campeões com gol de mão, esta copa também será decidida por uma falha da arbitragem. Não vai ser diferente do que já foi. A dona Fifa, não muda sua cabeça de dinossauro, permanecendo com os mesmos erros e as mesmas teimosias.
Pena que faltou um pouquinho de calma, mas mesmo assim, parabéns pros caras que lutaram. Lutaram muito, pois entraram neste mundial lesionados, como no caso de Kaká, Robinho, Luis Fabiano e Julio César e, lutaram até o final para conquistar mais um título desta equipe. Perdemos Elano num jogo cheio de criminosos e homens da caverna. Foi uma copa difícil cheia de dificuldades. Por isso não culpo esta equipe, mesmo porque eu estava fechado com ela como a maioria dos brasileiros.
Parabéns seleção brasileira. Agora o hexa ficou para 2014 aqui no Brasil e essa tem que ser nossa.
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.