Arbitragem Faz Porcaria E Palmeiras Leva Vantagem Para Jogo Final.

Imagem de Ernesto Rodrigues       

Para o jogo dentro no Chiqueirão, uma arbitragem a altura fazendo porcarias durante toda a partida. No gol irregular do time da casa, nas jogadas de laterais invertidas, nas faltas não marcadas para o time santista, em uma delas no primeiro tempo, o juiz até abaixa a cabeça para não marcar falta para o Santos.

Lambanças e mais lambanças na partida, como na expulsão equivocada de David Braz, na marcação marota de pênalti de Paulo Ricardo expulso mais tarde depois de muita reclamação do time santista. Gol em lance onde o atacante palmeirense estava impedido e participa do lance. Falta de pulso da arbitragem ao permitir que o técnico da porcada passasse orientações aos jogadores na beirada do campo, mesmo estando expulso. Conivência do quarto árbitro ao permitir o auxiliar do técnico palmeirense de entrar em campo durante o segundo tempo. Foi uma verdadeira festa para o time da casa.

Imagem postada no Facebook por José Carlos Muniz       

Arbitragem péssima? Tendenciosa? Caseira? Bom, as imagens podem mostrar e vocês interpretarem como quiser, pois dá para pensar em qualquer uma dessas opções como válidas.

Do resto o Peixe não foi tão bem na partida, mas leva para a Vila Belmiro uma derrota de apenas um gol podendo com sua força de ataque inverter esta situação. Precisamos vencer por mais de dois gols de diferença para levantar mais uma vez o caneco. Mais do que nunca, a máxima caiu na Vila, o Peixe fuzila vai ter que funcionar.

De Rebaixado Por Comentaristas A Finalista Do Paulistão Sem Badalação.


O ano começou conturbado para o Santos Futebol Clube. Sem dinheiro, sem patrocinador, sem jogador e sem transmissão na TV aberta, nem mesmo os canais pagos quase não transmitiram os jogos do Peixe. Para ver o Santos pela TV, só mesmo assinando o Premiere (canais pagos dentro da TV paga).

Existiu sim a crise, não negamos. Sem dinheiro, quem é que não entra em crise? O dinheiro move o mundo, compra pessoas, compra competição, compra... bem vamos voltar ao foco, pois sabemos o que o dinheiro compra.

Jogadores que saíram do time por não receberem salários atrasados. Alguns aproveitaram a deixa para sair, pois as ofertas fora do Santos eram mais tentadoras. Não tiro a razão de alguns, mas outros eu não acho que a desculpa sirva. Uns saíram por melhores condições, já que o Peixe não poderia pagar salários maiores, outros se aproveitaram da situação e tripudiaram em cima do time santista, isto incluem jogadores, agentes, investidores e até times.

A fase financeira ruim ocupou todos os espaços destinados a falar do Santos, que não são muitos na mídia falada e escrita, só falam do Santos quando é para falar de algum assunto ruim. Ganhou proporções maiores até que o time da mídia (cúrintiá), que deve para ex-jogadores, ex-técnico, deve impostos, deve pagamentos do estádio que não é deles, construído com dinheiro público e entregue para uma empresa explorar os serviços na arena São Paulo, mas que não repercute na mídia para não queimar o filme do time queridinho deles .

Comentaristas, jornalistas esportivos, jornais impressos, sites de internet colocavam o Santos como possível rebaixado no Paulistão 2015. "Perderam jogadores importantes" diziam eles. Bom, se importante para eles era alguém que ganhava um salário milionário e não fazia gols, a resposta foi os gols de alguém que teve a capacidade da humildade e agora é goleador da competição.

Eles estão trazendo jogadores "velhos". Mais uma vez, Ricardo Oliveira, 10 gols na competição, goleador do Paulistão 2015. Aceitou jogar no Santos por um salário bem abaixo do normal.

Imagem de Ivan Stort      

Sem apoio nenhum da mídia, sem aparecer na TV aberta, sem patrocinador Máster, o Peixão foi passando por todos...

Sem apoio nenhum da mídia. Sem aparecer na TV aberta. Sem patrocinador Máster, o time santista foi passando pelos adversários. Roubado na primeira fase no jogo contra o São Paulo, na penalidade que até quem estava na calçada da Vila Belmiro viu, o auxiliar e árbitro também viram, mas não assinalaram. Roubado contra o cúrintiá dentro do Entulhão (arena São Paulo).

No jogo contra o XV de Piracicaba, os comentaristas faziam cálculos mirabolantes, em vez de darem moral para um time de história grandiosa como o Santos, calculavam - "se o XV empatar com o Santos, o Santos perde a vantagem de fazer a semifinal em casa" - "se o XV vencer o Santos vai enfrentar o São Paulo" - "Se o XV empatar o jogo, a partida vai para os pênaltis" - não se deram conta sobre a lógica que a própria matemática ensina.

O Jogo Que A TV Não Queria.
Agora o Santos está mais uma vez na final. A sétima consecutiva. Vai enfrentar o badalado Palmeiras, que na falta da corintianada será a opção da mídia para conquistar o título, antes, na apresentação do jogo entre a porcada e a galinhada, Vágner Love era "o cara", era isto que se vendia a todo o momento nos anúncios do jogo.

O jogo que as emissoras queriam era a final entre o time do Entulhão (cúrintiá) e o time do Morumbi. Seria mais fácil conquistar o título em cima do tricolor, ultimamente tombando em todos os confrontos entre os dois. Já Santos e Palmeiras parece que está sendo um jogo desinteressante para a emissora detentora dos direitos de transmissão dos jogos no Brasil, para chegar a esta conclusão, você pode lembrar como foi anunciado o jogo da semifinal do time deles e como não está sendo até hoje anunciado o primeiro jogo da final. Não vou me surpreender nenhum pouco, se eles passarem na TV aberta a transmissão do campeonato carioca.

Não me venha com essa de maior torcida, para manipuladores de massas, tudo é válido para se chegar ao objetivo que se busca. Corinthians não teria tantos torcedores, nem tantos patrocinadores se não fosse a exposição maciça de um dos seus maiores patrocinadores, a própria rede Globo.

De Rebaixado A Finalista.
Bom, depois do desenrolar da competição, o Santos se reestruturou, o presidente santista Modesto Roma Júnior a diretoria santista trabalharam para arrumar a casa, o time respondeu em campo mesclando experiência com juventude.

Agora estamos em mais uma final. A sétima consecutiva. Vencemos em 2010, 2011 e 2012. Se o Peixe vai conquistar mais um título paulista, isto será decidido daqui há dois finais de semana. Sem pompas, sem ser paparicado pela mídia, sem patrocinadores Máster na camisa, utilizando apenas as próprias forças.

Agora mais uma vez é Santos. Mais uma vez na final.

Gols De Santos 2 x 1 São Paulo.

Imagem de Ricardo Saibun / Flickr Oficial do Santos FC      

Com belos gols, um deles um golaço do craque Geuvânio, o Peixão está em mais uma final do Paulistão, a sétima consecutiva.

Vídeo da Santos TV      

Leia Também:
Peixão Detona Tricolor E Está Na Sétima Final Consecutiva.

Peixão Detona Tricolor E Está Na Sétima Final Consecutiva.

Imagem de Ricardo Saibun Flickr Oficial do Santos FC)      

Caiu na Vila o Santos elimina. Não deu para o tricolor paulista em mais uma semifinal, em mais uma vez em que o Peixe tira o time do Panetone, quer dizer, do Morumbi e se prepara para disputar a sétima final consecutiva do Paulistão.

É senhor presidente do São Paulo, você disse que iria comer uma peixada na Baixada Santista neste domingo, engasgou com a cabeça do peixe. Aprendeu ser falastrão como o seu antecessor, mas seu time continua o mesmo, nem a arbitragem dando aquela mãozinha apitando faltas inexistentes contra o Santos e validando um gol irregular do seu time. Chupa que é de uva.

O Peixão foi preciso em mais esta decisão. No momento em que sofria algum aperto na partida, não deixava a bola cair. A defesa foi espetacular e nem deixou que Vladimir defendesse nenhuma bola, o goleiro santista passou o jogo inteiro sem precisar fazer uma defesa. O gol do Fabuloso (só que não) foi irregular e não conta. Só entrou na conta da arbitragem que deu mais uma vez uma mão para o time são-paulino, como fez no jogo da primeira fase em não marcar aquele pênalti em Ricardo Oliveira.

Geuvânio aprontou de novo. Lembra aquela jogada contra a corintianada no ano passado, naquela goleada por 5 a 1? Aquela arrancada que passou por todo mundo? Hoje ele arrancou do campo de defesa, passou no meio de dois na linha do meio campo e foi levando um, dois, três, quatro, cinco, metade do time tricolor, até o chute forte da entrada da área batendo o goleiro Rogério Ceni. Isso aos 35 minutos.

O Peixão que havia perdido Valência logo no comecinho do jogo, perdeu também Geuvânio no segundo tempo, o velocista santista estava desde o primeiro tempo com mal estar, vomitando várias vezes em campo. Logo depois foi a vez de Robinho deixar a partida.

Após duas tentativas de Ricardo Oliveira, nosso atacante e goleador da competição com 10 gols aproveitou o passe de Chiquinho para marcar mais um gol para o Peixe. A jogada que terminou com o segundo gol santista aos 30 minutos começou com a roubada de bola de Cicinho, o lateral santista viu a passagem de Chiquinho que veio de surpresa, avançou até a área e tocou para o nosso R9 afundar a rede são-paulina.

Mesmo com a pressão do tricolor paulista, o Peixe se manteve tranquilo na partida. O gol em condição de impedimento do time da capital colocou fogo na partida, mas o nervosismo do adversário não conseguiu tirar a estabilidade do time santista. Conclusão: Santos e Palmeiras na final.

Santos 2 x 1 São Paulo.
Local: Vila Belmiro - 19/04/2015 às 18h30.
Público: 13.459 pagantes / Renda: R$ 720.850,00.

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Valencia (Lucas Otávio), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Cicinho), Ricardo Oliveira e Robinho (Leandrinho).
Técnico: Marcelo Fernandes.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Luis Fabiano), Rafael Tolói, Dória, Carlinhos (Centurión); Denilson, Hudson, Wesley, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato.
Técnico: Milton Cruz.

Gols:
Santos: Geuvânio 35' (1T) e Ricardo Oliveira 30' (2T).
São Paulo: Luis Fabiano 41' (2T).

Cartões amarelos:
Santos: Leandrinho.
São Paulo: Wesley e Michel Bastos.

Árbitro:Raphael Claus.
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Peixe Vence O Londrina Com Gol De Elano.


Não foi um primeiro tempo fácil para o Peixão. Mesmo com maior posse de bola, quem mais assustou foi o Londrina. Foram duas oportunidades que o goleiro Vladimir foi testado, a primeira com uma defesa espetacular e na sequência Cicinho defendendo com os pés livrando o Santos de levar o gol. Na segunda oportunidade do Londrina, o goleiro santista contou com a sorte quando a bola bateu no travessão.

Jogo melhor mesmo para nós santistas foi no segundo tempo. Logo no quarto minuto, Elano cabeceou e marcou o gol do Peixe. No placar agregado o Alvinegro da Vila Belmiro somou 2 gols contra nenhum do Londrina. O próximo jogo é contra o Maringá.

Três erros do auxiliar ao levantar incorretamente a bandeira na segunda etapa prejudicaram o Santos, em todas, os atacantes santistas estavam em posição legal.

Santos 1 x 0 Londrina.
Local: Estádio do Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)- 15/04/2015 às 19h30.
Renda: R$ 523.440,00  / Público: 11.134.

Santos: Vladimir; Werley, Cicinho, Zé Carlos e Gustavo Henrique (Paulo Ricardo); Marquinhos Gabriel, Valência, Elano (Geuvânio), Lucas Otávio e Lucas Lima; Gabriel (Leandrinho).
Técnico: Marcelo Fernandes.

Londrina: Vitor; Lucas Ramon (Jhon), Dirceu, Silvio e Lino; Diogo, Germano (Léo Maringá), Wéverton e Arthur; Rone e Paulinho (Kanu).
Técnico: Claudio Tencatti.

Gol:
Santos: Elano 4' (2T).

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG).
Auxiliares. Bruno Pires (GO) e João Patricio de Araujo (GO).

Depois De Tantos Cálculos Deu A Lógica, Santos Na Semifinal.


Já não bastassem torcedores de outras agremiações torcendo contra o Peixão neste final de semana, os comentaristas e narradores de jogos dos chamados grandes envolvidos nas quartas de finais do Paulistão, faziam cálculos e mais cálculos deixando o Peixe de fora das semifinais. Não faltava opinião absurda e sem levar em conta a força do Santos.

No jogo desta tarde de domingo não faltou momento em que o narrador fazia conta com a derrota santista ou até mesmo um empate, que mudaria quem jogaria com quem na semifinal. Mas o time santista nem quis saber de nada disto e dominou a partida colocando o XV na roda. Não faltaram jogadas de efeito como a bola na trave de Geuvânio chutada por cobertura de fora da área e as tradicionais canetas de Robinho, que no primeiro tempo deixou o jogador do XV no chão em uma jogada na lateral da área. Até Valência arriscou uma jogada de efeito e passou pelo defensor com um lençol de calcanhar no segundo tempo.

Imagem de Ricardo Saibun       
Robinho marcou de pênalti aos 17 minutos, após Lucas Lima ser derrubado dentro da área. No segundo tempo, Ricardo Oliveira também de pênalti deslocou o goleiro para ampliar para o Peixão. Lucas Lima fechou a conta com um golaço tomando a bola dos defensores e driblando o goleiro aos 44 minutos.

O Peixão tem agora pela frente o São Paulo e vai jogar na Vila Belmiro por ter se classificado em segundo na classificação geral.

Santos 3 x 0 XV de Piracicaba.
Local: Vila Belmiro - 12/4/2015 às 16h.
Público: 11.260 / Renda: R$ 456.095,00.

Santos: Vladimir; Werley, Victor Ferraz, Gustavo Henrique e Chiquinho; Valência (Lucas Otávio), Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio (Gabriel), Robinho (Marquinhos Gabriel) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

XV de Piracicaba: Roberto; Éder, Leonardo, Rodrigo e Fabiano, Renan, Diego (Chico) e Tony; Paulinho, Henrique (Tiago) e Bruninho (Roni).
Técnico: Toninho Cecílio.

Gols:
Santos: Robinho 17' (1T), Ricardo Oliveira 37' (2T) e Lucas Lima 44' (2T).
Cartões Amarelos:Lucas Lima e Leandrinho (SFC); Tony, Fabiano, Renan e Leonardo (XV).

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP).
Assitentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP).

A Volta Das Seriais Dos Gramados.

Foto de Pedro Ernesto Guerra Azevedo
Em evento na noite de sexta-feira (10/4), o presidente Modesto Roma Júnior anunciou o que todos mais esperavam, a volta das Sereias da Vila Belmiro aos gramados. O time feminino do Peixe que encantou o Brasil de 2009 a 2012 está de volta e já estreia no próximo dia 19.

Com a remontagem do time feminino, o presidente Modesto Roma Jr cumpre uma de suas promessas de campanha. O presidente santista até se emocionou na apresentação do time que aconteceu no salão de mármore.

As 23 atletas já treinam no CT Meninos da Vila e estão prontas para disputarem as competições da categoria neste ano. O custo mensal do time feminino é de R$ 60 mil - "O futebol feminino vai se manter. Custa para o Santos R$ 60 mil ao mês. São todas atletas de Seleção. Buscamos patrocínios. E não se vende o produto sem estar pronto. Essas meninas, com esta postura vão agradar muito o mercado" - Discursou o presidente santista.

No período que esteva ativo, o time feminino conquistou competições estaduais, nacionais, continentais e intercontinentais. Acabou em 2012 por falta de patrocínios, para tristeza das atletas e da torcida santista.

Agora temos mais uma razão para torcer, vamos apoiar este time que nos deu tantas alegrias e com certeza vai nos dar ainda mais motivos de orgulho e felicidade. Santos Sempre Santos.



Conheça o elenco feminino do Peixe:
Goleiras: Daniele Neudaus Turnes (Dani) e Michelle Christina C. G. Lopes (Mimi);
Zagueiras: Aline da Silva Xavier (Aline Xavi), Alline Calandrini (Calandrini), Ana Carolina B. Arruda (Carol Arruda), Auinã Daniele de Moraes Viegas (Índia), Fernanda A. Hemann (Fer) e Roseane A. O. de Souza (Zizi);
Laterais: Gabrielle Stephanie Lira (Lira) e Natane Locatelli (Natane);
Volantes: Aparecida Santana de Lira (Cida), Maglia Amelly Soares de Lima (Mah), Maria Aparecida Souza Alues (Maria), Sandra Francisca Pereira (Sandrinha), Thessa Tayná de Paula (Thessa) e Katiuscia Fernandes Soarez (Katiuscia);
Meio-campistas: Chaiene Locaelli (Chai), Cinthia Helena Soares (Cinthinha), Fernanda Vieira Baptista (Tipa) e Karen Aline Pelicari (Sereia);
Atacantes: Luize Nery Novaes (Luize), Rosane Morais Soares (Roh) e Tcheury Harumy Goya (Japinha).
(Dados ESPN)

Comissão Técnica:
Técnico: Caio Couto Gonçalves (treinou a Seleção Brasileira em 2011, sagrando-se campeão do Sul-Americano Sub-20 em 2012);
Preparadora física: Luana Paula Silva;
Massagista: Jurandir Soares da Silva;
Preparador de goleiras: Rafael Kiyasu.
(Dados ESPN)


Rede Glonopólio Não Deve Passar O Santos No Domingo.


A rede Globo não deve passar o Alvinegro Praiano no domingo às 16 horas. Na grade de programação da TV não consta o jogo entre Santos e XV de Piracicaba que acontecerá na Vila Belmiro.

A TV transferiu o jogo do time corintiano (produto da mídia) para o sábado às 16 horas por motivos de segurança. O jogo do seu maior produto futebolístico no Estado de São Paulo será transmitido pela emissora na TV aberta. O jogo do São Paulo ficou para as 18h30 com transmissão do SporTV, canal pago da emissora globista.

O jogo do Palmeiras será transmitido pelo SporTV no domingo às 11 horas da manhã. Já o jogo entre Santos e XV não será transmitido pela TV aberta, nem Globo e nem Band e muito menos pelo SporTV. O jogo do Santos só passará no Premiere, canal pago dentro da TV paga.


O monopólio do futebol, transmitindo apenas os jogos do time da mídia e os valores que são pagos ao time da Globo, só aumenta a distância dos demais times em relação a dinheiro, investimentos e patrocinadores. Um time que não aparece na TV aberta tem dificuldades em conseguir patrocínio. Produto que não aparece não vende.

Produto que não aparece não vende.

O Paulista deste ano teve um dos torneios mais fracos de sua história, prova disto foi que os times grandes quase não perderam para os considerados pequenos. Além da fraca competitividade, quando algum time pequeno vencia o time corintiano, a arbitragem dava um jeitinho de arrumar uma virada para o time da mídia.

Estamos caminhando a passos largos para termos apenas dois super-times no Brasil, um paulista, o Corinthians e um carioca, o Flamengo. O time carioca ainda derrapa, mas este ano a arbitragem tem transformado o campeonato carioca em um verdadeiro circo, ajudando o Flamengo descaradamente, como nunca. No Paulista a ajuda de sempre ao time corintiano garante as vitórias em jogos complicados.
É Brasil, não dá para esperar coisa boa quando tem muito dinheiro envolvido e como são dois times que tem as maiores fatias de cotas de TV, são os dois times da Globo, os dois que provavelmente devem levantar a taça dos estaduais neste ano, ao menos estão fazendo de tudo para isto.

Não passar o jogo do Santos no domingo é mais que uma afronta ao torcedor, é um desrespeito aos milhões de telespectadores que aguardam um jogo na tarde de domingo e, por mais que neguem, ver o Santos jogar é uma atração não apenas para torcedores do Alvinegro Praiano. Só temos que mais uma vez lamentar, por mais uma manobra e desprezo desta emissora para com nosso time e nossa torcida. Que o Corinthians se lasque! Sempre!

R9 Faz História Com Gol 5 Mil Em Paulistão.


O Santos Futebol Clube construiu através dos anos uma história encantadora e ao mesmo tempo invejável. É o recordista mundial em gols marcados. Foi o primeiro time brasileiro a conquistar a Libertadores das Américas e títulos mundiais. Já enfrentou e venceu seleções mundiais, já parou guerra, já encantou o mundo com times que eram verdadeiras máquinas de destroçar adversários.

Na noite de quarta-feira, 8 de abril de 2015, mais uma marca na vitoriosa história santista, o gol de número 5.000 em Campeonatos Paulistas. O destino quis que um atacante fizesse parte deste momento histórico, Ricardo Oliveira, o nosso camisa 9 marcou o gol histórico, após a jogada genial de Marquinhos Gabriel.

A vitória santista contra o Rio Claro também teve a colaboração de David Braz, o zagueiro artilheiro aproveitando o desvio de letra de Gustavo Henrique. Créditos também para o goleiro Vladimir, que novamente fez uma grande defesa a queima roupa no primeiro tempo.

Com mais um gol na competição, o nosso R9 chega a 8 gols e é por enquanto vice-artilheiro do Paulistão.



Parabéns Ricardo Oliveira por ajudar nesta caminhada santista participando ativamente de mais uma marca especial do Santos.



Santos Também É Operado Em Itaquera, Mas Empata Com Ricardo Oliveira.


Caiu em Itaquera, o juiz opera! Não deu outra, desde os 30 segundos de jogo a arbitragem operou o time santista. Lucas Lima levou entrada violenta no primeiro lance de jogo, no primeiro ataque santista, mas a arbitragem nada marcou.

O Peixão sufocou dentro do Itaquerão, ou Entulhão, como quiser chamar o estádio construído com dinheiro público para ser o melhor estádio do Brasil, mas que não ficou nenhum pouco parecido com nenhum estádio bacana do mundo, nem dentro do Brasil.

Depois do começo arrasador, o Santos deu espaço para o time da mídia, mas os lances de perigo foram parados nas mãos do goleiro Vladimir, que para muitos lembrou as defesas de Rodolfo Rodrigues ao executar com maestria uma boa sequência de defesas que impediram o gol corintiano na primeira etapa.


Apito Amigo:
Aos 39 minutos veio a ajuda que o time do Entulhão precisava, o Santos estava no ataque, Robinho tabelou com Victor Ferraz, o lateral do Peixão foi derrubado, na sequência o time da casa conseguiu dois escanteios que levaram ao gol do time da mídia.

Peixão arrasador no segundo tempo sufocou o time do Entulhão.

O segundo tempo do Santos foi arrasador. Começou sufocando o time do Entulhão com Elano que quase abriu o placar para o Peixe em cobrança de falta. Aos 12 minutos, a bela jogada de Robinho com Chiquinho acabou na cabeça de Ricardo Oliveira que não perdoou e colocou a bola com maestria no fundo da rede.

Apito Amigo II:
O árbitro do jogo continuou sua saga amigável com o time da casa. Falta do Santos, cartão amarelo. Entradas violentas e agressões do time corintiano, nem amarelo e em muitas vezes nem falta marcava. Os dois cartões amarelos do time da casa saíram para Fagner, depois de xingar a mãe, a mulher, a sogra e o cachorro do árbitro. O segundo saiu após o mau caráter do Emerson ter dado um bicudo no joelho de Geuvânio, mas não foi pela falta, foi pela discussão dos dois em campo, com Geuvânio também recebendo o cartão.

Resumindo o jogo, caso o time da mídia não fosse favorecido no primeiro tempo com a irregularidade do lance, o Peixão teria batido o time da casa dentro do Entulhão.

Corinthias 1 x 1 Santos.
Local: Arena Entulhão - 5/4/2015 às 16h.
Renda: R$ 1.833.746,95 / Pagantes: 32.199.

Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto (Petros, 38'/2ºT), Jadson e Emerson Sheik; Guerrero (Vagner Love, 35'/2ºT).
Técnico: Tite.

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho (Cicinho, 27'/2ºT); Valencia, Renato, Elano (Geuvânio, 11'/2ºT) e Lucas Lima; Robinho (Gabriel, 47'/2ºT) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Gols:
Corinthians: Felipe 39' (1T).
Santos: Ricardo Oliveira 12' (2T).

Cartões Amarelos:
Corinthians: Fagner e Emerson.
Santos: Valência, Victor Ferraz, Geuvânio e Cicinho.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP).
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Anderson J. de Moraes Coelho (SP).

Postagens populares