Santos de 2010 aproxima da marca do Santos de 1965 de Pelé.

Equipe santista tem a maior média de gols desde a era Pelé.

O time santista conquista mais uma marca expressiva no Paulistão 2010. Desde 1965 que a equipe santista não faz uma quantidade de gols tão alta em 17 partidas. Foram 54 gols em 17 partidas, com a média de 3,18 gols por partida. Na última vez que isso aconteceu foi na era Pelé, onde o Peixe marcou 58 gols em 17 partidas.
Com as goleadas na Copa do Brasil e no Paulista, o time da Vila até agora tem o ataque mais arrasador do ano. Considerando apenas os jogos oficiais.
Além de fazer muitos gols o time ainda joga bonito, fazendo a alegria dos torcedores, desde os mais fanáticos santistas aos menos loucos pelo time que vem arrancando elogios de vários narradores e locutores que transmitem um jogo do Peixe. A frase: “dá gosto de ver o Santos jogar.”, vem sendo repetida a cada boa partida que o time Alvinegro faz.

Na goleada de 5x0 sobre o Monte Azul, o técnico santista, Dorival Júnior, não gostou da atuação do time. Claro, nós santistas também queríamos mais, mas valeu, pois o time se poupou um pouco pros próximos jogos, já que em 30 dias o Peixe encarou 10 jogos entre Copa do Brasil e o Campeonato Paulista.

A meta a ser conquistada agora é sagrar-se campeão do Paulista como o time de 65.
Eu não vi aquele time do Santos, onde tinha Pelé e Cia, mas vi o Peixe ser campeão várias vezes. Na era Robinho foi o auge da minha vida como torcedor. Além de bater os adversários, o Peixe dava show e conseguiu dois campeonatos Brasileiros e quase foi campeão da Libertadores.
A torcida agora é pra que esse time que está disputando o Paulista de 2010 se torne campeão, dando show e fazendo história pelo tão consagrado time santista.

Santos desacelerando goleia Monte Azul por 5x0.

O Alvinegro Praiano entrou em campo hoje na Vila classificado matematicamente e sem forçar muito, goleou o time do Monte Azul que não deu muita resistência para a equipe santista.

Com gols de Marquinhos (2), Paulo Henrique (2) e André (1), a equipe santista bate mais uma marca, a de 50 gols marcados no campeonato paulista que não acontecia há 10 anos. Seria 6x0 se não fosse o erro grotesco do auxiliar que invalidou gol legal de André no final do jogo.

A última vez, há 10 anos, a Portuguesa marcou 51 gols em 26 jogos no Paulista daquele ano. Até agora o Santos já marcou 54 gols em 17 jogos pelo Paulista.

O time santista estava com freio puxado no primeiro tempo e, após conversa com o técnico Dorival Junior, voltou do intervalo um pouco mais ligado no segundo tempo e aproveitando a fragilidade do adversário fez mais 3 gols. O goleiro do Monte Azul deu uma força em dois gols santistas e em um deles, Paulo Henrique fez um belo gol por cobertura aproveitando da bobeira do goleiro. No outro gol, na cobrança de escanteio de Marquinhos, o goleirão acabou colocando a bola para dentro do gol.

Na partida preliminar, as Sereias da Vila, o time feminino do Santos, em jogo amistoso, venceu o time da Portuguesa por 4x1. Esta foi a segunda partida amistosa do time feminino este ano. Na primeira, as Sereias da Vila venceram o Grêmio Cascavel por 17x0.
O time feminino do Santos que se sagrou em 2009 como primeira equipe feminina a ser campeã da Copa Libertadores.

O time masculino do Santos agora tem a semana toda para treinar, já que eliminou o jogo de volta pela Copa do Brasil. Como comentou os narradores do jogo do canal que assisti, com essa fase santista, o que o torcedor mais quer é que o time jogue quase todo dia. Referindo-se a bela campanha santista, pela quantidade de goleadas e pelo futebol show que o Santos vem apresentando.

A nossa torcida é que o Peixe entre nas semifinais com essa mesma fome de gols e de vitórias e coroe esse time fantástico com o título do Paulista deste ano.

Blog Agora é Santos apoiando a Hora do Planeta.

Participe você também dos eventos do site Hora do Planeta. Fique ligado nas ações que podemos fazer para ajudar nosso planeta. Participe do site: http://www.horadoplaneta.org/.

Peixe garante classificação com três rodadas de antecedência.

Mais uma goleada, desta vez em cima do Botafogo por 4x2. Sem Neymar suspenso e Robinho machucado, o Peixe garante matematicamente uma vaga nas semifinais do Paulistão.
O jogo não foi fácil, o Botafogo empatou logo em seguida do Santos ter feito o primeiro gol, repetindo o feito após o Peixe ter feito o segundo gol.

Confira abaixo os gols de Botafogo – SP 2 x 4 Santos FC.


Após susto, Santos goleia fácil Ituano.

Depois do susto já no primeiro minuto de jogo, o Peixe vence fácil o Ituano com goleada de 9 x 1.

Depois do gol do Ituano, o que se viu foi de volta foi um Santos ofensivo e de ótimas jogadas até sair o primeiro gol com o André aos 14 minutos. Aliás, sem Robinho e Neymar, quem comandou o jogo foram Paulo Henrique e André. Madson até fez um golaço entrando driblando na área construindo a goleada ainda no primeiro tempo.
Eu que sempre malho o Pará, desta vez vou elogiar, como já fiz aqui em outro post. O cara parece que tava ligado no 220 V. Correu muito, marcou, fez boas jogadas no ataque. Até foi muito aplaudido ao ser substituído.

Nem deu pra sentir falta de Neymar e Robinho. Com gols de André (3), Madson (2), PH Ganso (2), Maikon Leite(1) e Zé Eduardo(1), o time da Vila não se contentou com a goleada ainda no primeiro tempo e mesmo depois de fazer o nono gol, ainda partiu pra cima do Ituano na reposição da bola em jogo para tentar o décimo. E se não fosse o juiz, que terminou o jogo, o Peixe ainda teria feito mais um, pois a ligação já estava sendo feita para André que partia sozinho para o ataque.

Ponto Negativo do jogo:
A zaga do Santos tá virando mesmo uma baba. Mal começa o jogo e já toma um gol logo de cara. Quando começou o jogo, mal colei os olhos no monitor e já vejo o Peixe tomar um gol no primeiro minuto de jogo. Parece até que o time tem que sofrer gol primeiro para depois começar a reagir. Os adversários até já escolheram a jogada ideal pra fazer gol no time santista, jogada de bola parada, na área e pronto. Foi assim com o Palmeiras e também com o Ituano. Ou o Santos corrige logo essa falha ou vamos sofrer para conseguir sermos campeões.

Temporada das goleadas. O Alvinegro Praiano vem colecionando goleadas nesta temporada entre Copa do Brasil e Paulistão. Trazendo lembranças aos torcedores mais antigos do Peixe que se acostumaram a ver Pelé e companhia detonarem os adversários.
Falta pouco agora. É só manter a concentração para chegar às semifinais. Agora é Santos.

Manchetes:Do Uol Esportes: "Sem Robinho e Neymar, Santos massacra o Ituano, faz 9 a 1 e volta à ponta"
Do Ig: "Em supergoleaga, Santos faz 9 a 1"
Placar JORNAL PLACAR: Um..dois...três...9x1 para o Santos

Santos perde em New York.

Time atual não repete grandes vitórias em amistosos internacionais no passado.
Em amistoso para inaugurar o estádio do Red Bull, ontem (20), o Santos FC foi batido pelo time da casa por 3x1. O time santista montado com jogadores que não estavam ainda atuando pelo time e sem entrosamento nenhum, acabou não repetindo as grandes vitórias em amistosos internacionais do passado. O que se esperava de um grande jogo, o que se viu foi um time que armava bem suas jogadas e outro que tentava fazer alguma coisa pra valer à pena e valorizar o amistoso.
O Peixe embolsou alguma coisa em torno de quinhentos mil dólares, segundo os narradores do jogo.
Outra frustração de quem esperava um grande espetáculo do time santista, foi a não ida de Robinho para o amistoso, já que o Peixe iria ganhar uma graninha extra acaso o jogador estivesse no amistoso. Com certeza, Neymar e Robinho iriam fazer um pouquinho mais do que foi apresentado.

Mas nada de estar falando mal do time, pois o que se pode ver foi mesmo o desentrosamento do time, já que muitos até nem estavam jogando. Também porque o time da Vila está disputando o Paulista e a Copa do Brasil. Tendo jogo hoje pelo Paulistão, não pode levar o time titular. Aí sim seria um espetáculo, pois o time do Red Bull não é lá essas coisas.

Mas valeu pela participação, pois o convite surgiu pela imagem vitoriosa que o Santos FC tem mundialmente, pelo seu passado e pelos seus atuais craques de hoje.
Valeu também para conhecer jogadores que não estão atuando pelo time.
-->

Santos se recupera com goleada na Copa do Brasil.

Neymar e PH Ganso dão show na goleada do Santos sobre o Remo e
sai o gol de número 11500 da história do Alvinegro praiano.


Sem Robinho, santos goleia o Remo e passa para próxima fase da Copa do Brasil eliminando o jogo de volta. Neymar e Paulo Henrique comandaram a goleada do Peixe, Neymar com suas jogadas de efeito e dois gols na partida e Paulo Henrique com toda técnica e mais uma vez demonstrando um excelente futebol. André marcou os outros dois gols do time da Vila Belmiro, um deles saiu da linda jogada de Neymar que deixou o zagueiro na saudade e o goleiro no chão com um drible incrível, tocando após para André sozinho marcar o segundo gol santista no jogo.

O Santos jogou hoje com o meio de campo apoiando bastante levando a marcação para frente, e usando a velocidade dos contra ataques para surpreender o adversário. Foi uma forma diferente de jogar, já que vinha jogando aberto, dando mais destaque ao ataque pela capacidade de criar muitas jogadas e deixando a defesa desprotegida.

Neymar marcou de pênalti o gol de número 11500 da história do Santos FC. Aumentando assim a marca do time que mais fez gols na história do futebol mundial.
Com a vitória, o Peixe evita o jogo de volta e ganha mais tempo para treinar e se dedicar ao Paulistão e se recuperar da última derrota dentro de casa. No meio do caminho, o Santos faz um jogo para inaugurar o estádio do Red Bull New York, dos Estados Unidos, no próximo sábado dia 20. Os jogadores que foram escalados para este amistoso, voltam já no domingo para partida contra o Ituano pelo Campeonato Paulista.
Veja os gols:



Santos da bobeira e toma virada na Vila.

Palmeiras acaba com sequencia de bons resultados santistas.
O peixe da bobeira no final do primeiro tempo e sofre empate. Já no segundo tempo foi novamente aquele sufoco como foi no jogo contra a Portuguesa. O time acabou dando uma bobeira danada e o que era para ser uma goleada santista, acabou virando um pesadelo em plena Vila Belmiro.
Desta vez nem da pra colocar a culpa no Roberto Brum. A zaga santista está mesmo uma baba nessa fase do campeonato. Muitos erros e muita bobeira.

Mas como dizem os grandes pensadores como meu amigo Toni, que também é santista, “é melhor perder agora e depois ganhar na final”. Com este pensamento que temos que continuar nossa caminhada no Paulistão e na Copa do Brasil.
Na verdade, foi até bom sofrer esta derrota, mesmo sendo em casa, pois o time estava em uma sequencia de vitórias e empates que poderiam atrapalhar no final do Paulista.
Agora o time tem que levantar a cabeça e cair na real, que não é imbatível e que precisa melhorar muitas coisas ainda pra ser campeão. Há muitos acertos a fazer ainda, muitos deles na defesa que está se enfraquecendo muito e batendo muito a cabeça nos jogos que mais está se precisando dela.
Agora é hora de mostrar personalidade e raça de um time que quer ser campeão. Agora é Santos.

Santos vence Narviraiense por 10x0.

Em noite inspirada, o time santista vence a equipe do Narviraiense por goleada histórica
de 10x0. Feito realizado na última vez há 40 anos.

Além da goleada o Alvinegro Praiano apresentou futebol digno dos tempos da era Pelé e companhia. Até o mais empolgado torcedor santista, não imaginava um placar tão elástico ontem. Imagina-se, como vai jogar em casa, algo perto dos 5x0, mas o Peixe superou as expectativas e surpreendeu a torcida que compareceu na Vila para ver este grande espetáculo.
Comemoração de um dos 10 gols do Peixe ontem na Vila.
Na verdade, parecia os placares do time feminino do Santos FC, pela Libertadores. Quando eu costumava brincar com o pessoal no ano passado, que esse time só me dava alegrias, já que a equipe masculina estava ruim das pernas em 2009.

Faltou apenas um gol para igualar a goleada histórica da Copa do Brasil que foi da equipe do Atlético-MG 11x0 Camaçari.

Como não bastasse a goleada, foi ainda a noite dos gols bonitos, dos golaços. A disputa final ficou entre o gol por cobertura de Robinho e o Gol de Neymar, que foi entrando na área driblando três adversários e no final o goleiro para marcar um gol memorável. O que em minha opinião, como disse PH Ganso, como Robinho já é famosos, fico com o gol do Neymar. E também acho que o gol do garoto Neymar foi mais bonito do que o do Robinho, pelo conteúdo todo da jogada.

O próximo adversário da Copa do Brasil é o Remo, mas antes tem o clássico domingo contra o Palmeiras pelo Paulistão, onde o time procura se manter focado para obter o primeiro título do ano. Ainda neste mês o Santos FC faz uma amistoso para inaugurar o estádio do Red Bull New York. O jogo acontecerá no dia 20 de março na cidade de Harrinson. Com as presenças confirmadas de Robinho, Neymar, Giovanni e Fábio Costa.

Veja abaixo a lista das vitórias santistas por placares de 10 ou mais gols.
23/12/17 – SANTOS FC 10 X 3 S C Internacional de São Paulo – Amistoso
28/07/18 – SANTOS FC 10 X 0 Americana de Santos – Amistoso
09/03/19 – SANTOS FC 10 X 0 S. P. R. Santos – Amistoso
09/04/19 – SANTOS FC 10 X 0 SPR de Santos – Amistoso
02/01/27 – SANTOS FC 11 X 1 C A Ypiranga – Amistoso
03/05/27 – SANTOS FC 12 X 1 C A Ypiranga – Paulista
13/05/27 – SANTOS FC 10 X 2 República FC – Paulista
05/06/27 – SANTOS FC 11 X 2 Barra Funda – Paulista

03/07/27 – SANTOS FC 11 X 3 Americano (ex-Auto Audax) – Paulista
21/08/27 – SANTOS FC 10 X 1 Guarani de Campinas – Paulista
16/09/28 – SANTOS FC 10 X 0 Portuguesa de Desportos – Paulista
14/04/35 – SANTOS FC 10 X 1 Hespanha FC – Amistoso
20/05/41 – SANTOS FC 10 X 3 Coritiba – Amistoso
07/06/42 – SANTOS FC 10 X 2 Comercial da Capital – Paulista
29/12/57 – SANTOS FC 10 X 3 Nitro-Química – Amistoso
11/09/58 – SANTOS FC 10 X 0 Nacional da Capital – Paulista
19/11/59 – SANTOS FC 12 X 1 Ponte Preta – Paulista
31/05/60 – SANTOS FC 10 X 1 Royal Beerschot – Amistoso
10/01/61 – SANTOS FC 10 X 2 Guarani de Campinas – Amistoso
06/09/61 – SANTOS FC 10 X 1 Juventus – Paulista
21/11/64 – SANTOS FC 11 X 0 Botafogo de Ribeirão Preto – Paulista
16/05/65 – SANTOS FC 11 X 1 Grêmio Maringá – Amistoso
14/06/70 – SANTOS FC 10 X 0 Benfica de Hudson – Amistoso
Lista extraída do site oficial do Santos FC.

Santos empata com Lusa no Canindé.

Em jogo dramático no Canindé, Santos empata no final do jogo.
Num jogo onde aconteceu quase de tudo, onde qualquer um dos dois times poderiam ter saído com a vitória, com uma grande chance de a Portuguesa ter vencido o time da Vila por goleada. Um jogo dramático, onde a Lusa criou bem mais oportunidades reais de gols do que o Santos e a defesa mais uma vez demonstrou sua fragilidade, o time da Vila consegue empatar após tanta insistência e as grandes defesas do goleiro da Portuguesa que parou o ataque do Santos.

Robinho tentou duas ou três vezes vencer o goleiro, Neymar chutou uma bola que praticamente fez brilhar o goleiro da Lusa no jogo. Ainda bem que no gol, quem evitou o chute de Paulo Henrique, foram os zagueiros, dando a chance para o atacante Zé Eduardo, que saiu do banco no segundo tempo substituindo André.

Como tenho que dar minha cutucada na partida, vou falar mais uma vez do Roberto Brum e voltar a falar de Pará. Dois jogadores, que na minha opinião, nesta partida não serviram novamente para nada. O Roberto Brum não ataca, não defende e nem consegue jogar no meio campo. Tudo bem que ele está jogando improvisado, mas onde? O Pará, que pelo jeito também está jogando improvisado, também no ataque não acerta nenhum cruzamento, na defesa não consegue jogar bem em quase todas as partidas. Até em um lance do segundo tempo, a bola era praticamente dele e ele acabou chegando dividindo com o atacante.

Não deve ser impressão minha, mas no começo do campeonato, quando o Santos estava dando show, o Roberto Brum estava machucado. Depois disso, o time só consegue alguma coisa depois de trocar o jogador por outro de ataque. Mas pra não dizer que eu sou ruim e to pegando no pé dos caras, vamos ficar com a desculpa de que os caras estão jogando fora da posição.

Títulos do Santos FC.


Somos tranquilos porque já ganhamos tudo o que havia de títulos pra ganhar.

Santos vence Paulista em jogo difícil com golaço de Robinho

Em partida difícil, Santos vence o Paulista por 3x2 nesta quinta 4 de março de 2010 com golaço de Robinho no segundo tempo.
A defesa demonstrou muita confusão e sem ação diante do ataque do Paulista. Vou falar aqui mais uma vez do Roberto Brum, será que não tem mais ninguém pra colocar naquela posição.
O cara toca mal na bola, os atacantes passam fácil por ele. Se ele está jogando deslocado, já passou da hora do Santos contratarem ou encaixar alguém naquela posição.
O juiz também deu uma forcinha no primeiro gol do Paulista ao não dar o pênalti em cima do André que foi puxado pela camisa pelo zagueiro.

No mais o que se viu hoje foi um time desligado no primeiro tempo e em alguns momentos do segundo tempo. Ainda bem que os atacantes do Paulista finalizaram muito mal, senão não sairíamos com a vitória.
O time hoje esteve irreconhecível, até o Paulo Henrique estava errando vários passes. Neymar quase não apareceu no jogo, aquela rapidez toda de repente desapareceu. O Santos parece mesmo jogar melhor contra os grandes. Vamos ver diante da Portuguesa no domingo.
Perguntado pela imprensa, Paulo Henrique (ganso) se o Santos é imbatível, o jogador disse negativamente, que todos no time se ajudam para atingir o objetivo que é a vitória e que tomara que o Santos vença todos os jogos e seja campeão.

O que foi legal é que Robinho entrou no jogo e motivou o pessoal e ainda fez o gol da vitória, que foi um golaço. De volta do jogo da seleção, onde também deixou seus gols por lá, ele estava motivado e querendo jogar a todo tempo. Ainda bem que foi assim e que acabou fazendo o gol da vitória e ainda quase mais outros dois.
Já sabemos que o jogo contra a Portuguesa vai ser difícil, o que mais temos é que torcer por mais uma vitória do Santastico que não foi tão fantástico hoje. Tirando o Robinho que fez o gol da vitória eu destacaria o jogador Marquinhos, que apesar de também errar alguns passes, foi o melhor jogador em campo em minha opinião, seguido Wesley.
Confiram abaixo a charge do site Anima Tunes




Site Anima Tunes

Postagens populares